A Sociedade Símia

Mateus Santana
  • A Sociedade Símia

A Sociedade Símia é uma obra que explora as entranhas de nossa natureza humana, ou "condição", adornada pela trajetória de um pensador renegado e sua descoberta; de um mítico ser, tido como demônio, uma sociedade decadente e seus questionamentos sobre coisas inerentes à existência; reflexões sobre a Arte, a tecnologia, os saberes e outras manifestações mundanas e humanas que sempre permearam a nossa jornada.

O autor cristaliza com maestria nosso grande descontentamento coletivo, explicita uma sociedade enferma, travestida pelo ideal naturalizado por muitos: a "pós-modernidade". Seja em uma savana da Botswana, no leito de um rio ou na sala de um psicanalista, uma história que vai além do verbo e dos sentidos. É o relato de uma singela alma e o resultado de sua luta para tentar fazer o impossível - compartilhar o silêncio em palavras.

O leitor verá que o relevante é que somos algo a partir do outro, nada existe por si só: "o que importa não é o destino, mas o caminho, não é chegar a algum lugar e sim caminhar" 

David Vega

Giostri
Autor Mateus Santana
Páginas 256
ISBN : 978-85-516-0334-5
Formato : 17 cm x 24 cm
Peso : 0.451
NCM:49011000
Categoria: Romance

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$69,00


Etiquetas: romance, literatura brasileira