O Ator e Escritor Júnior Marks lançará nessa sexta-feira (24/08), o livro “Quando o amor é assim e não assado”.

O livro “Quando o amor é assim e não assado”, dá o pontapé inicial para que todos nós possamos pensar sobre o que é ser amado e o que é amar.

O livro é voltado para o público jovem e já foi adaptado para o Teatro por Luciano Brandão e é dividido esteticamente por capítulos quer transbordam amor entre si e se complementam. Um texto leve, bem-humorado, descontraído, cheio de energia. Júnior demonstra a beleza da diversidade humana e a profunda superação que temos que produzir em nossa sociedade para erradicar toda sorte de preconceito e discriminação. “Quando o amor é assim e não assado” conta a história de Neto e Hiago. Eles vivem suas descobertas e experiências juvenis, encontrando um no outro um amor assim, desses que faz o coração pular pela boca, o frio na barriga correr e as pernas tremerem. Eles se descobrem e acima de tudo, eles se gostam.

O livro é um convite, ao reafirmar a crença no amor e nas verdadeiras maneiras de ser feliz. Valerá mais que a pena, valerá o testemunho de que a real amizade é muito mais que simplesmente estar perto: é o privilégio de amar e ser amado. Quem quiser descobrir Quando o amor é assim e não assado, que siga as páginas, os capítulos e as palavras que seguem. O amor é para poucos, mas também é para todos. A noite de autógrafos será às 19h00 do dia 24 de agosto na Livraria Leitura – Shopping Rio Poty e é aberta ao público.

Texto de: Lorena Passos 
Site - Oito Meia

Exemplares disponíveis em -> Quando o amor é assim e não assado

VI CONGRESSO INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA SOCIAL & SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO
Nos dias 19, 20 e 21 de setembro acontecerá o 6º congresso internacional de pedagogia social & simpósio de pós-graduação.Com participação de ...
ENTREVISTA COM ALEX GIOSTRI
Rogéria Gomes entrevista Alex Giostri....
Deixe seu comentário