A Biblioteca Municipal Donato Ananias D'Almeida, mantida pela Fundação de Cultura no Município de Porto Belo, recebeu na última semana 12 obras literárias para compor o acervo. A doação foi realizada através da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

A professora responsável pela Biblioteca Janaira Reis destaca a importância de renovar o Acervo Municipal, oportunizando a comunidade a ter acesso a uma maior variedade de livros. "Buscamos sempre renovar o Acervo para atender melhor a comunidade que procura a Biblioteca. Ficamos gratos pela doação e o empenho da FCC em manter sempre os acervos atualizados" - diz a professora.

O recebimento dos exemplares só é possível pois a Biblioteca está cadastrada no Sistema de Bibliotecas Públicas de Santa Catarina. A unidade de Porto Belo ficou fora deste cadastro por quatro anos, sendo inserida novamente no início de 2017. A falta do cadastro impede que a Biblioteca receba novos livros.

Confira mais em - Porto Belo recebe novos livros para biblioteca Municipal

Livro e peça bilíngue debatem libras no palco
Na peça, um jovem surdo narra seu sonho de ouvir os fogos de artifício no ano-novo. A saga passa por uma cirurgia e diversas barreiras. “A comunicação...
Didática do Cárcere
Didática do Cárcere, entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundoProjeto do Coordenador e Professor Roberto da Silva USP/GEPÊ privação...
Deixe seu comentário