por Nyssa Schuwartz - autora da obra Desafios e Agente de Polícia Federal - RJ


Abraço a certeza de que escrever é algo mágico. Algo que nasce em solo infértil, logo uma surpresa bem-vinda. Assim comecei e pretendo continuar. DESAFIOS, meu primeiro livro de contos, relata uma brincadeira que meu coração levou a sério.   

Ficção mesclada com a realidade, essa foi a ideia. Palavras (contraditórias?)  fundiram-se de uma maneira divertida e sutil a ponto de torná-las íntimas, quase apresentadas como “sinônimos”. ILHA X TREM? CARACÓIS x CORRRUPÇÃO?TRÁFICO x COSTELA? Paradoxos superados por amor à arte.Maravilhosa a experiência...
Depois, um salto. Dois contos aprovados e publicados na antologia “A ARTE DO TERROR.”. Outro “desafio”. 
Escrever sobre o que gostamos é uma coisa, sobre o que precisamos, é outra. Mas, pulemos essa parte.
Breve, O diário de um insano. O primeiro livro da trilogia “Dias Obscuros” (título provisório). Chad (um playboy multimilionário) e Marta (uma mulher atormentada pelo passado e problemas com bebidas), superam as desavenças graças à amizade, o único sentimento capaz de minimizar qualquer diferença.
Inspetores de Polícia da Delegacia de Homicídios do Estado do Rio de Janeiro,  convidarão vocês a acompanhá-los nos erros e acertos que os levarão ( será?)  ao assassino que lhes roubou mais do que esperavam... mais do que mereciam...Então, até lá!

Adquira "Desafios: contos" clicando aqui 

Mulheres Poéticas: A poesia no cárcere
Conheça mais sobre essa obra escrita por mulheres, para todos os públicos....
A vida é boa. Quer a prova?
Sabe aquela música que emociona?  A foto que faz você sorrir?  O cheiro que lembra a sua infância?  Você já parou para pensar por que ...
Editor Giostri
Lorem ipsum dolor sit amet
leia mais ⟶
Deixe seu comentário