Ella Martines dramaturgias

Ella Martines

A obra Ella Martines dramaturgias é composta por dois textos da autora: Filhas de Vênus e rioSP.

Filhas de Vênus aborda o universo feminino pelos olhos de uma protagonista forte, apresentando sua rotina de trabalho na indústria do sexo como parte de uma camada de fantasiado texto. Em 5 atos, passado, presente e futuro se misturam nas realidades cênicas propostas no texto (apartamento do casal e clube burlesco) partindo do princípio que não nos movemos pelo tempo, somos o tempo. A história é uma reflexão sobre a influência que o movimento cria no livre-arbítrio, ilusão e destino.

rioSP aborda o tema da sororidade, partindo da rivalidade entre duas mulheres pelo amor de um mesmo homem. A narrativa fala sobre o abuso em suas diversas facetas, apresentando uma reflexão sobre vítimas e algozes, sob o viés da constelação familiar e de outras práticas holísticas que se baseiam na física quântica.

A protagonista faz uma analogia com os afetos dos personagens principais do seu livro a um rio, paralelo à trama, que tem como fio condutor da história, os rios da cidade de São Paulo, sendo uma metáfora da vida dos personagens da peça. 


Giostri
Autor Ella Martines
Páginas 162
ISBN : 9786587182797
Formato : 16 cm x 23 cm
Peso : 0.262
NCM:49011000
Categoria: Dramaturgia

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$59,00


Etiquetas: teatro, teatro brasileiro