por Alex Giostri - editor responsável

Após meses estudando como fazer, a Giostri editora entra na segunda edição de uma Feira de Livros na Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37 - SP), Museu de Poesia e Literatura, instrumento do Governo Paulista, coordenada pela OS Poiesis, e com uma Giostri livraria nas suas dependências.

A Giostri está com a livraria na Casa desde março de 2016 e desde então tenta fazer o melhor para atender aos frequentadores, turistas, estudantes, pesquisadores, sempre através de seu atendimento e do vasto catálogo de livros selecionado. Na livraria, temos editoras grandes, médias e pequenas, todas com o melhor que puderam fazer, livros de autores nacionais, internacionais, clássicos, temos muita poesia, alta literatura, romances clássicos, textos teatrais, linha infantil, enfim, livros para todos os gostos.

A partir da livraria se deu a feira, que se iniciou em abril, último domingo e agora se estenderá mensalmente, sempre nos últimos domingos de cada mês. As editoras são convidadas pela Giostri e a nossa equipe cuida de toda a logística e com isso apresenta novidades, livros com muita procura, apresenta editoras, autores, sempre privilegiando o público-leitor com 20% de desconto sobre o preço de capa de cada obra.

Para nós é muito importante ações como essa, pois acreditamos dia a dia e cada vez mais na força do livro, na importância da palavra e na relação fundamental entre nós fazedores de livros e público-leitor. Vale lembrar que uma de nossas funções, além do fazer do livro, é apresentar o que fazemos, contar um pouco do procedimento e do processo de feitura, além, e sobretudo, a de apresentar o conteúdo de cada obra, falar mais sobre cada autor, fazer de nosso ofício ferramenta possibilitadora lúdica e pedagógica. O que queremos por fim é que hajam mais leitores e que os mesmos leiam os livros sabendo do que se trata. Essa é a função de quem trabalha com livros, com as palavras, é por isso que fazemos o que fazemos.

A Giostri, portanto, convida você a embarcar em nossa ação literária. Convide amigos, vá nos visitar, divulgue a nossa feira, as nossas livrarias, leia livros, e, lembre-se que a partir de agora todos os últimos domingos você poderá fazer de seu domingo, um domingo cultural-literário. Poderá passear na Avenida Paulista, conhecer museus e centros de cultura, visitar a nossa feira de livro, a Casa das Rosas.

Avenida Paulista, 37 - São Paulo - Casa das Rosas - Giostri livraria

telefone: 11-3171-3424

Funcionamento da livraria: de terça a sábado, das 10h às 22h e domingos das 10h às 18h.

Feira do livro: todo domingo de cada mês (todos os livros com 20%)

Mulheres Poéticas: A poesia no cárcere
Conheça mais sobre essa obra escrita por mulheres, para todos os públicos....
Gabriel R.
Lorem ipsum dolor sit amet
leia mais ⟶